Terminou mais um grupo @mum_power

02-06-2023
mum power 3 - fim

No âmbito do Projeto @mum_on_cv, ao abrigo do programa Portugal Inovação Social, terminou o ciclo de bootcamps de capacitação, @mum_power, para a integração profissional de Grávidas e Mães acompanhadas pela Vida Norte, do Porto e Braga.


Deixamos um testemunho de uma mãe deste 3º grupo de capacitação:
“Gratidão pela oportunidade de participar do Mum Power lll que foi um divisor de águas na minha vida na maternidade. Só sei dizer que me sinto mais forte. Obrigada a todas as mamães de Braga e do Porto, foi de suma importância dividir esse momento com vocês. Me senti acolhida a cada sessão e queria dizer que não vamos perder contato.”


Contamos com os nossos habituais parceiros que nos apoiam em temas ligados à empregabilidade e à conciliação trabalho-família: Mercer Portugal, Magda Gomes Dias - Escola da Parentalidade e Educação Positivas, Teresa Ayres Pereira - Consultoria de Imagem e também com a mais recente parceria com a Parents & Partners. Tem sido um privilégio fazer este caminho com colaborações de tão elevada qualidade. ❤️


Se é um potencial empregador e gostaria de saber mais sobre este projeto, contacte-nos através do e-mail: mum_on_cv@vidanorte.org.