Concerto Solidário Vida Norte: Tatanka e VIA

23-04-2019
Estamos a chegar ao Theatro Circo! Garanta já o seu lugar!

A Vida Norte faz 20 anos e queremos festejar consigo! Este ano, teremos 1º Concerto Solidário na cidade de Braga!

Contamos consigo no dia 4 de Junho, às 21h30 no Theatro Circo para um Concerto com Tatanka e VIA (1ª Parte).

Tatanka tornou-se conhecido como o vocalista de uma das mais bem-sucedidas bandas portuguesas da atualidade – The Black Mamba. Dono de um carisma e de uma voz inconfundíveis, inicia em 2016 a carreira a solo, num registo mais pessoal e de regresso às suas raízes, contando histórias e apresentando temas originais em português. Em dezembro de 2017, estreou-se a solo na Casa da Música (Sala 2), com casa esgotada, num concerto em que contou com vários convidados, tendo regressado em 2018, desta vez na Sala Suggia. Tatanka encontra-se agora a finalizar o seu álbum de estreia, a editar este ano.

A primeira parte deste concerto será assegurada por VIA. Natural do Porto, VIA encontra-se agora a trabalhar no seu álbum de estreia. O single de avanço, “Não Te Mereço”, foi lançado em dezembro de 2017, e o segundo single “Feita de Ferro”, no início de 2018. No início de 2019 apresentou “Já Não Sei Quem Sou”, em dueto com Miguel Araújo.

Bilhetes à venda na bilheteira do Theatro Circo, em https://theatrocirco.bol.pt/Comprar/Bilhetes/75868-concerto_solidario_vida_norte-theatro_circo/Sessoes e nos locais habituais

Contamos consigo!